Bomba peristaltica Amcanaa.jpg

BOMBA SANITÁRIA PARA IND QUÍMICA

logoam.jpg
Bomba sanitaria ind quimica amcanaa.jpg

A AmCanaã bomba sanitária para industria química é uma empresa totalmente dedicada ao sucesso e satisfação de seus clientes, com anos de trabalho integrado, honesto e logística diferenciada conquistou respeito e credibilidade de clientes e fornecedores. Contamos com uma equipe de vendedores internos, externos e corpo técnico especializado que realizam desde o trabalho de demonstração, manutenção, consultoria técnica e até o treinamento adequado para conscientizar os usuários do valor dos produtos e equipamentos adquiridos.

O Brasil tinha em 2011 a 6º maior indústria química do mundo, com um faturamento líquido de US$ 157 bilhões, ou 3,1% do faturamento mundial. Nesta época, havia 973 fábricas de produtos químicos de uso industrial. Elas estão concentradas na Região Sudeste, principalmente em São Paulo. A indústria química contribuiu com 2,7% para o PIB brasileiro em 2012 e se estabeleceu como o quarto maior setor da indústria de transformação. 

Apesar de registrar um dos maiores faturamentos do setor no mundo, a indústria química brasileira, em idos de 2012 e 2013, assistia a uma forte transferência da produção para o exterior, com queda da produção industrial nacional e avanço dos importados. Um terço do consumo no país era atendido por importações. 448 produtos deixaram de ser fabricados no Brasil entre 1990 e 2012. Isso resultou na paralisação de 1.710 linhas de produção. 

Em 1990, a participação dos produtos importados no consumo brasileiro era somente de 7%, em 2012 era de 30%. As principais empresas do setor no Brasil eram: Braskem, BASF, Bayer, AirLiquide, Carbocloro, Clariant, AkzoNobel, Cabor, Petrom, Evonik, Henkel, Kraton, DyStar, Oxiteno e Unigel.
Em 2018, o setor químico brasileiro era o oitavo maior do mundo, respondendo por 10% do PIB industrial nacional e 2,5% do PIB total.

A bomba sanitária para industria química foi desenvolvida para atender sistemas que necessitam o máximo de higienização para circulação dos líquidos transportados. Presente em domicílios e indústrias é um produto de grande eficiência e resistência.
bomba sanitária para industria química têm como principal função, atender às necessidades higiênicas na transferência de produtos para consumo humano ou animal.

Na fabricação de alguns produtos o nível de higiene deve atender algumas exigências. Produtos farmacêuticos, bebida e alimentos tem controle desde os procedimentos básicos de segurança até a qualidade de água usada na manufatura.

Bombas sanitárias para industria química são equipamentos elétricos que compõe sistemas hidráulicos para distribuição interna de água, quente ou fria ou outros líquidos numa operação fabril. Tem excelente capacidade de vazão, e alguns de seus modelos são usados como pressurizadores.

As bombas sanitárias para industria química da AmCanaã são fabricadas em tensões monofásica e trifásica, o que facilita na adequação em pequenos e grandes empreendimentos, não correndo o risco de sobrecarregar o equipamento, por exemplo.

Principais aplicações da bomba sanitária para industria química
As bombas centrífugas sanitárias estão presentes em aplicações da indústria farmacêutica, cosmética e alimentícia onde há a necessidade de se transferir fluidos de baixa viscosidade, como leite, suco, refrigerante, xaropes, soluções químicas e Água Pura (WFI e PW).
As bomba sanitária para industria química têm larga utilização, conheça algumas das mais comuns:

Bombeamento de líquidos na indústria de bebidas
Na fabricação de laticínios
Para abastecimentos de piscinas, hidromassagens, etc
Para pressurizar a distribuição interna de água em residências e outros estabelecimentos
Na circulação da água em residências, piscinas, etc.
Na circulação de água quente.


Uma das vantagens da utilização da bomba sanitária para industria química é que ela tem modelos dos mais silenciosos; facilmente pode ser instalada em ambientes internos, e não provocará desconforto sonoro.

 

PARA SABER MAIS SOBRE BOMBA SANITÁRIA PARA IND QUÍMICA
Telefone: (19) 3407-2670 / (19) 99186-9333
E-mail: vendas@amcanaa.com.br
Rua Amálio L. Benencase, nº 49 - Jd. São Domingos - Americana – SP

Bomba sanitaria ind quimica amcanaa.jpg