Bomba peristaltica Amcanaa.jpg

BOMBAS SANITÁRIAS EM CURITIBA

logoam.jpg
BOMBAS_SANITÁRIAS_AMCANAA.jpeg

Curitiba é um município brasileiro, capital do estado do Paraná, localizado a 934 metros de altitude no Primeiro Planalto Paranaense, a mais de 110 quilômetros do Oceano Atlântico, distante 1 386 km a sul de Brasília, capital federal. Com 1 948 626 habitantes, é o município mais populoso do Paraná e da região Sul, além de ser o 8.º do país, segundo estimativa populacional calculada pelo IBGE para 2020.

A indústria, atualmente, é o segundo setor mais relevante para a economia do município. 15 232 406 reais do produto interno bruto municipal são do valor adicionado da indústria (setor secundário)


Curitiba, com seu parque industrial bem variado, é um dos centros manufatureiros mais extensos do Brasil. Os imigrantes europeus, dedicados, especialmente, para fabricar artefatos de couro e de madeira, iniciaram a industrialização no começo do século XIX.

Entre os principais produtos merecem destaque os gêneros alimentícios, mobiliário, minerais não-metálicos, madeira, químicos e farmacêuticos, bebidas e artefatos de couros e peles. O maior complexo de indústrias do município é a Cidade Industrial de Curitiba, sendo também o bairro mais territorialmente extenso e mais populoso.

A AmCanaã bombas sanitárias em Curitiba é uma empresa totalmente dedicada ao sucesso e satisfação de seus clientes, com anos de trabalho integrado, honesto e logística diferenciada conquistou respeito e credibilidade de clientes e fornecedores. Contamos com uma equipe de vendedores internos, externos e corpo técnico especializado que realizam desde o trabalho de demonstração, manutenção, consultoria técnica e até o treinamento adequado para conscientizar os usuários do valor dos produtos e equipamentos adquiridos.

A bombas sanitárias em Curitiba são uma bombas centrífugas que foram desenvolvidas para atender sistemas que necessitam o máximo de higienização para circulação dos líquidos transportados. Presente em domicílios e indústrias é um produto de grande eficiência e resistência.
As bombas sanitárias em Curitiba têm como principal função, atender às necessidades higiênicas na transferência de produtos para consumo humano ou animal.

Na fabricação de alguns produtos o nível de higiene deve atender algumas exigências. Produtos farmacêuticos, bebida e alimentos tem controle desde os procedimentos básicos de segurança até a qualidade de água usada na manufatura.

Bombas sanitárias em Curitiba são equipamentos elétricos que compõe sistemas hidráulicos para distribuição interna de água, quente ou fria ou outros líquidos numa operação fabril. Tem excelente capacidade de vazão, e alguns de seus modelos são usados como pressurizadores.

As bombas sanitárias em Curitiba da AmCanaã são fabricadas em tensões monofásica e trifásica, o que facilita na adequação em pequenos e grandes empreendimentos, não correndo o risco de sobrecarregar o equipamento, por exemplo.

Principais aplicações da bombas sanitárias em Curitiba
As bombas centrífugas sanitárias em Curitiba estão presentes em aplicações da indústria farmacêutica, cosmética e alimentícia onde há a necessidade de se transferir fluidos de baixa viscosidade, como leite, suco, refrigerante, xaropes, soluções químicas e Água Pura (WFI e PW).
As bombas sanitárias têm larga utilização, conheça algumas das mais comuns:

Bombeamento de líquidos na indústria de bebidas
Na fabricação de laticínios
Para abastecimentos de piscinas, hidromassagens, etc
Para pressurizar a distribuição interna de água em residências e outros estabelecimentos
Na circulação da água em residências, piscinas, etc.
Na circulação de água quente.


Uma das vantagens da utilização da bombas sanitárias em Curitiba é que ela tem modelos dos mais silenciosos; facilmente pode ser instalada em ambientes internos, e não provocará desconforto sonoro.

 

PARA SABER MAIS SOBRE BOMBAS SANITÁRIAS EM CURITIBA
Telefone: (19) 3407-2670 / (19) 99186-9333
E-mail: vendas@amcanaa.com.br
Rua Amálio L. Benencase, nº 49 - Jd. São Domingos - Americana – SP

BOMBAS SANITARIAS AMCANAA.jpeg